PM encontra cerca de 100 menores em festa com drogas e bebidas - Jornal Populacional
Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
  • PM encontra cerca de 100 menores em festa com drogas e bebidas

    Publicado em 11/02/2018 às 07:49

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    A Polícia Militar encontrou cerca de 100 adolescentes, entre 13 e 17 anos, em uma festa com drogas e bebidas alcoólicas em Goianira, na Região Metropolitana da capital. Os organizadores não tinham autorização para promover o evento. Dois presos do regime semiaberto estavam no local com tornozeleira eletrônica.

     

    A corporação chegou até a casa onde acontecia a festa após uma denúncia anônima na noite de sexta-feira (9). “Tinha cerca de 250 pessoas na festa. A maioria era menor. Muitas pessoas já com passagens pela polícia, duas pessoas até com tornozeleiras eletrônicas. Encontramos maconha e lança perfume”, disse o assessor de comunicação da PM na cidade, o soldado Cristiano Noronha.

     

    As drogas foram apreendidas e o Conselho Tutelar acionado, para entregar os adolescentes aos responsáveis. Os presos do semiaberto foram liberados após verificação, pois não havia mandado de prisão contra eles.

     

    Segundo a PM, o evento foi encerrado e os organizadores, assim como os donos do espaço, foram multados.

     

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737