Trio em Goianésia suspeito de arrombar residência, agredir idoso e roubar é preso - Jornal Populacional
Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
  • Trio em Goianésia suspeito de arrombar residência, agredir idoso e roubar é preso

    Publicado em 10/02/2018 às 08:57

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Na madrugada do último dia (30/1), três bandidos arrombaram o telhado de uma residência na Rua Calção de Couro, Bairro Jardim Esperança, em Goianésia, e após agredir o morador, um idoso de 66 anos, os agressores fugiram levando uma televisão.

     

    Na ocasião, o idoso foi agredido com socos e um pedaço de pau após se negar a entregar dinheiro, e por pouco não o mataram.

     

    Após a ação dos bandidos, a vítima foi socorrida Pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos. Policiais civis iniciaram diligências no intuito de localizar os suspeitos.

     

    De posse de informações cedidas pela própria vítima os policiais chegaram a Williane Rodrigues Neres, de 28 anos, que confirmou envolvimento no fato e revelou aos policiais que Wester de Freitas, de 33 anos, e Cristiano Silvano Pereira, de 20, seriam os outros dois autores do roubo. Deste modo, os policiais passaram a buscar pelos demais suspeitos, obtendo êxito na localização e captura.

     

    O trio suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis e se encontram a disposição do Poder Judiciário.

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737