Sexta-feira, 29 de Março

Prefeitura convida para inaugurações de pontes na zona rural de Ceres

Publicado em 07/02/2018 às 21:07

Na próxima sexta-feira, dia 09 as 16h, o prefeito Rafaell Melo, juntamente com autoridades e população estarão fazendo a inauguração das pontes do Córrego Fundo e Alegrete. 

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a estrutura da obra é feita de vigas pré - moldadas com 10 metros de extensão, por 4 de largura, suportando até 45 toneladas e construídas com recursos próprios do município no valor de aproximadamente R$ 76 mil.

 

A assessoria informou que o Investimento é inédito no Meio rural de Ceres e região. Toda a construção foi acompanhada por engenheiros prestadores de serviço ao município, por secretários, fiscais e pelo CREA.

 

As pontes irão beneficiar a trafegabilidade para a população do meio rural que necessita diariamente da importante vicinal do município, inclusive o deslocamento dos produtores que transportam diariamente alimentos até o comércio de Ceres. 

 

As antigas estruturas eram de má qualidade, madeiras soltas e deterioradas, inclusive havia sido interditadas. Este sempre foi um dos anseios da população.Preocupado com a situação dos moradores, o Prefeito Rafaell Melo, não mediu esforços para que o tão sonhado projeto saísse do papel.

 

 'É com muita alegria que entregaremos essa obra a meio rural de Ceres. Sabemos que essas pontes eram um sonho antigo dos moradores, e mesmo com a crise que assola o país, a prefeitura municipal construiu com recursos próprios.

 

A obra possui uma grande estrutura, com certeza durará muito tempo. O patrolamento de parte das estradas já foram feitas.

 

Em 2018 o prefeito disse que vai priorizar a abertura, levantamento e encascalhamento, o investimento será sempre para a população rural de Ceres ' Concluiu o Prefeito Rafaell Melo. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também