Sábado, 20 de Abril

Moradora de Carmo, morre vítima de acidente ao ir pra velório em Uruana

Publicado em 04/02/2018 às 22:45
Carmo do Rio Verde

Na noite deste sábado (3/2) por volta das 23h40, um acidente na GO- 154 deixa mais uma vítima fatal. Neste dia foram dois acidentes com vítimas fatais.

 

O primeiro acidente aconteceu no início da noite de (sábado), quando um morador de Uruana, Paulo dos Reis, que conduzia um VW Parati de Carmo do Rio Verde a Uruana, perdeu o controle, saiu da pista, capotou e parou no meio do pasto. A vítima morreu no local.

 

Já por volta das 23h40, um Fiat Siena com três pessoas que também seguia para Uruana, o condutor perdeu o controle saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira.

 

A reportagem do Populacional conversou com o vereador Adilson Junior, de Carmo do Rio Verde. Ele relatou, que segundo informações de terceiros, o veículo estava sendo conduzido por Serginei, eles estavam indo para o velório de Paulo dos Reis, que morreu em outro acidente que aconteceu mais cedo.

 

Além do condutor, estava no interior do carro, Ana Célia e Vanda Fátima Gomes Paz, de 58 anos. Segundo Adilson Junior, no local do acidente quando chove, empossa água e lama, o que pode ter provocado o acidente, mas só através de uma perícia para saber.

 

Ainda de acordo com o Adilson Junior, após o acidente, Vanda Fátima Gomes Paz, não resistiu e faleceu no local. Segundo a guarnição do Corpo de Bombeiros, ela ficou presa entre as ferragens e teve que ser desencarcerada.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), socorreu as outras duas vítimas que foram encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres com ferimentos leves. Elas já saíram do hospital e passam bem.

 

O velório está acontecendo em Carmo do Rio Verde, no setor Bela Vista II na residência onde Vanda morava, o sepultamento será nesta segunda (5) as 9h da manhã no cemitério local.  

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também