Sexta-feira, 19 de Abril

Deputado Lincoln esteve em Ceres e Rialma em reunião com vereadores

Publicado em 01/02/2018 às 21:15

Pela manhã desta quinta-feira (1/2) o deputado estadual por Goiás Lincoln Tejota (PSD), esteve na cidade de Ceres em uma visita, onde em reunião com vereadores, Secretário de Saúde, além de convidados discutiram emendas para o referido município.

 

O deputado comentou a respeito de algumas emendas que trouxe para Ceres no ano passado, como uma Van e uma ambulância, inclusive a Van já foi entregue para Ceres, falta a ambulância que será entregue no início de março próximo, e Rialma também no início de março está previsto a entrega de uma Van e uma ambulância.

 

Apesar do prefeito Rafaell não ter participado, a reunião foi realizada no gabinete dele. entre a conversa, Lincoln cogitou seu nome para uma possível candidatura a deputado federal no próximo pleito.

 

Na reunião, os vereadores expuseram os pedidos para Ceres que serão realizados através de emendas parlamentares.

 

O deputado que é filiado ao PSD, filiará no PROS em abril, que assumirá a presidência do partido em Goiás.

 

Após a reunião em Ceres, o deputado seguiu para cidade de Rialma seguindo com os mesmos projetos também este município.

 

O vereador e atual presidente da câmara municipal de Ceres, Cleidson Alves (PSDB), como representante do povo ceresino, agradeceu ao deputado Lincoln Tejota, pelos benefícios que ele trouxe para Ceres no decorrer de 2017, até mesmo pela votação expressiva que esteve em Ceres em 2014. Ele destinou várias emendas ao município de Ceres.  

 

Cleidson, destacou que nas eleições de 2014, inúmeros deputados obtiveram votos em Ceres, mas somente cerca de 6 deputados que destinaram recursos para o município.  

Já chegando as eleições, o vereador Cleidson Alves, faz um alerta a toda população ceresina, que saiba escolher.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também