Quinta-feira, 18 de Abril

Dois homens são mortos a tiros em Barro Alto na madrugada de hoje

Publicado em 28/01/2018 às 15:48
Barro Alto

Um homem matou a tiros, na madrugada deste domingo (27), Júnior César Félix, de 19 anos, e Fábio Gomes, de 35, em um bar de Barro Alto, na região central de Goiás. A Polícia Civil suspeita que o crime foi motivado por vingança.

 

“Segundo o relato de testemunhas, o autor acreditava que a dupla havia furtado anteriormente a loja de um amigo dele, o que não está comprovado, e foi tirar satisfação. Eles discutiram e, e em seguida, o autor sacou o revólver e matou os dois”, contou o delegado Marco Antônio Zenaide Maia Júnior.

 

No momento do crime, cerca de 10 pessoas estavam no bar, localizado no Bairro Extrema. De acordo com o delegado, o atirador estava acompanhado do dono da loja que foi furtada. Após os disparos, eles fugiram em um carro.

 

O homem apontado como autor dos disparos é um empresário da cidade, mas a identificação ainda não foi informada.

 

Os policiais investigam se o amigo dele participou do duplo homicídio. “A gente apura se ele foi com a intenção de matar também ou se só estava junto, vamos ver o que aconteceu”, explicou.

 

Félix e Gomes já tinham passagens na polícia por furtos. No entanto, ainda não se sabe se eles furtaram o comércio do amigo do atirador.

 

“Vamos apurar tanto o furto quanto o duplo homicídio. Vamos ouvir pessoas e já representamos pela prisão preventiva do autor”, explicou o delegado.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também