Terça-feira, 23 de Abril

Dois acidentes na 080, em Goianésia deixa um morto e dois feridos

Publicado em 21/01/2018 às 10:45
Goianésia

Na madrugada deste domingo, 21, uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em dois acidentes de trânsito na GO-080, em Goianésia saída para Barro Alto, próximo a ponte do Córrego Laranjeira. As equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Goianésia estiveram no local e prestaram o atendimento às vítimas.

 

Por volta de 5h35 um adolescente de 16 anos conduzia uma CG 150 Titan vermelha pela rodovia quando se envolveu em um acidente com um veículo de passeio. O menor transportava como carona César Pereira Araújo, de 18 anos, que se feriu de forma mais grave.

 

O SAMU foi acionado para socorrer as vítimas e logo após começar o atendimento, um caminhão 1111 azul, carregado de mudança parou para aguardar até que a pista fosse liberada, foi quando Elias Rodrigues da Silva, de 30 anos, conduzindo uma YBR 125E preta, colidiu na traseira do caminhão sofrendo morte instantânea. A morte foi atestada pelo médico do SAMU.

 

Com relação ao primeiro acidente, o adolescente sofreu escoriações nas pernas e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - pelo Corpo de Bombeiros. Já César Pereira, em estado gravíssimo, foi transportado para UPA pelo SAMU e deverá ser transferido nas próximas horas para o Hospital de Urgências de Anápolis - HUANA.

 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML - de Goianésia.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também