Quinta-feira, 25 de Abril

Em 24 horas, Operação da PM apreende 730 quilos de droga

Publicado em 21/01/2018 às 09:17
Em Goiás

Deflagrada na sexta-feira (19) pela Polícia Militar, a Operação Fecha Goiás já apreendeu cerca de 730 quilos de droga em 24 horas de ação. A primeira operação deflagrada em 2018 teve como objetivo coibir as modalidades criminosas, intensificando as ações ostensivas e preventivas de policiamento nos principais pontos dos 246 municípios goianos.

 

Em apenas um dia de operação, a PM conseguiu apreender ainda 16 armas de fogo, 46 veículos roubados foram recuperados e 14 foragidos da justiça foram recapturados.

 

Outro desdobramento da Operação Fecha Goiás, foi a ação desenvolvida pelo Comando de Policiamento Ambiental (CPA), intitulada como Operação Piracema, que fiscalizou a origem de pescados vendidos em peixarias, feiras livres e em demais estabelecimentos comerciais, com o objetivo de combater a pesca irregular nos rios e lagos de Goiás. Até o momento, cerca de 200kg de pescados foram apreendidos, além de uma arma de fogo: um revólver calibre 38.

 

Segundo a PM, a ação se estenderá ao longo deste final de semana. A determinação é continuar realizando abordagens a pessoas em atitude suspeita com a finalidade de localizar armas, recuperar veículos furtados/roubados, apreender drogas, recapturar foragidos da justiça, dentre outras modalidades de crimes.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também