Sexta-feira, 19 de Abril

Mulher é atingida por bala perdida durante troca de tiros em Uruaçu

Publicado em 20/01/2018 às 20:43
Uruaçu

Uma troca de tiros em um posto de gasolina, no setor Vila Santana, em Uruaçu, deixou uma jovem de 20 anos ferida na madrugada deste sábado (20). Imagens das câmeras de segurança já estão com a Polícia Civil, que vai dar início às investigações.

 

O tenente coronel Maxuell, do 14° Batalhão da Polícia Militar, explicou que por volta das 5 horas um grupo de jovens estava reunido na Loja de Conveniências, na parte externa do posto, bebendo, quando um Fox vermelho parou e, do banco de trás, disparos foram efetuados contra o grupo. Segundo informações de testemunhas à PM, no veículo havia dois homens e uma mulher que, até o momento, não foram identificados.

 

Então, segundo o tenente, jovens que estavam no local revidaram e dispararam pelo menos três vezes contra o Fox vermelho. Após atirarem, o grupo composto por três jovens deixou o local em um Voyage branco. Um dos rapazes que estava neste veículo foi identificado e levado para a delegacia para prestar depoimento.

 

Na troca de tiros, uma jovem de 20 anos que estava encostada em um terceiro carro foi atingida na cabeça. A garota foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para um hospital da cidade. Segundo o tenente, o quadro da moça é estável, mas inspira cuidados e ela, possivelmente, vai ser transferida para Goiânia.

 

As imagens capturadas pelas câmeras de segurança do local já estão com a Polícia Civil. Maxuell explica que entrou em contato com o dono do posto de combustíveis, considerado pela polícia local como perigoso. “Infelizmente nós já tivemos problemas nesse local. É impossível colocar uma viatura à disposição apenas desse estabelecimento, mas, juntamente com os órgãos competentes, vamos tentar encontrar uma alternativa para a violência nesta região”, conta o tenente.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também