Sexta-feira, 29 de Março

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas na vagina no presídio de Goianésia

Publicado em 19/01/2018 às 17:55
Goianésia

O serviço integrado entre as Polícias Civil da cidade de Uruana e de Goianésia e também da Unidade Prisional de Goianésia, culminou na prisão de Jussara Ferreira da mata, de 37 anos. 


Por volta das 9 horas da manhã de quinta-feira, 18, policiais civis e agentes prisionais de Goianésia surpreenderam Jussara quando a mesma tentava adentrar ao presídio trazendo, escondido em sua vagina, aproximadamente 90 gramas de maconha.

 

Segundo as informações da Polícia Civil a droga seria repassada para seu filho que encontra-se preso por tráfico de drogas e porte de armas, o qual iria vender a maconha no interior do presídio. 
 

 

A prisão da suspeita foi realizada após informações repassadas pela Polícia Civil da cidade de Uruana, que além de informar que Jussara estaria, com frequência, adentrando com drogas no presídio de Goianésia, a mesma era foragida da justiça e possuía mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Uruana.

 

A mulher, que já possui passagens por tráfico foi autuada em flagrante na delegacia de polícia local pelo crime de tráfico de drogas e logo mais será encaminhada à Unidade Prisional, onde responderá pelo delito praticado.  

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também