Quinta-feira, 25 de Abril

Prefeito fala das obras asfálticas do Rialma II, Amélia Brandão Rego e outros

Publicado em 19/01/2018 às 15:46

 

O prefeito da cidade de Rialma, Fred Vidigal, começo o ano de 2018, realizando inúmeros serviços asfáltico da cidade. O prefeito conversou com a reportagem do Populacional e falou a respeito do asfalto novo que foi feito na Rua 34 no setor Rialma II, e também do asfalto que está sendo realizado na Rua 37 do referido setor.

 

O prefeito, contou que era para ser feito o recapeamento, nas Ruas 34, 36 e 37, mas foi possível arrancar o velho asfalto e fazer um novo. Inclusive, o prefeito falou de um problema crônico na Rua 37 de um esgoto que sempre descia pela rua, que saia da Unidade Prisional. Havia muitas reclamações por parte dos moradores.

 

Hoje o problema foi sanado, foi realizado um serviço que solucionou aquilo que prejudicava os moradores daquela rua. Ontem (18/1) a reportagem esteve no local, e percebeu que o asfalto está sendo arrancado para ser feito um novo, como foi feito na Rua 34 e será feito a Rua 35.

 

Após terminar os serviços do setor Rialma II, o prefeito disse que vai seguir para o setor Rosa Luiza Matias, depois para o setor Portal do Sol, e posteriormente retornará para o Rialma II, para concluir o asfalto nas demais ruas do setor.

 

O prefeito falou também do mutirão da tratamento e limpeza realizado no setor Amélia Brandão Rego, abaixo da Avenida Bernardo Sayão. No referido setor, além de ter feito o serviço de limpeza, foi realizado o tapa buracos nas Ruas 13, 15 e outras.

 

Avenida Bernardo Sayão – Centro

 

Um dos lados da Avenida Bernardo Sayão foi recapeado, segundo o prefeito, ainda precisa de passar mais uma camada asfáltica para que o serviço do lado descendo seja concluído, já o outro lado da pista, subindo na avenida, o prefeito falou que será feito um novo asfalto, e não recapeamento como foi feito na parte descendo da avenida.

 

O asfalto da avenida Bernardo Sayão subindo, o asfalto será arrancado e feito um novo.  A previsão para começar o serviço, segundo o prefeito, precisa somente de uma estiagem mais prolongada que dê tempo de terminar a obra.

 

Nesse meio tempo de estiagem, o prefeito está realizando obras em ruas que podem serem feitas em menos tempo. Caso dê um período de estiagem mais prolongado, no mês de fevereiro o asfalto da Avenida Bernardo Sayão estarão todos concluídos.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também