Quinta-feira, 28 de Março

Matrículas abertas, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Publicado em 19/01/2018 às 14:18

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) está com suas matrículas abertas.  São atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários.

 

 O serviço tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva. 


Os alunos participantes tem as atividades em seus contra- turnos escolares, o funcionamento é das 8h ás 11h e das 13h30 às 16h. O transporte é gratuito e estará passando nos bairros. 


Para participar é preciso estar inscrito no CADASTRO ÚNICO, os pais e ou responsáveis devem procurar o CRAS, na avenida Antônio Borges, próximo a feira Coberta de Ceres, para averiguar se o Cadastro único está em dia, ou fazer a inscrição, possuir renda familiar de até 2 salários mínimos.

 

Comparecer ao local com documentos pessoais e os da criança ou adolescente. Após os documentos serem averiguados, os responsáveis serão encaminhados para a sede do SCFV, para efetuar a matrícula, na Rua 4, Qd 30, Lt 02, Centro, antigo prédio da APAE, atrás do Ceres Clube.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Cultura,

Veja Também