Quinta-feira, 18 de Abril

Cinco bandidos são mortos durante troca de tiros com a PM em Caldas Novas

Publicado em 17/01/2018 às 23:02
Em Goiás

Cinco bandidos que causaram o terror na noite desta terça-feira (16) em Caldas Novas, morreram após troca de tiros com policiais militares. Os bandidos estavam em uma residência utilizada por eles como “quartel” e ao serem cercados e abordados pela polícia, iniciaram uma troca de tiros que terminou com a morte do bando.

 

De acordo com o tenente-coronel Marcelo Granja, os indivíduos estavam em fuga, após terem roubado a residência do ex-vereador Arlindo Ceará frustrada por PMs. Depois de deixarem três policiais feridos em uma primeira troca de tiros, os suspeitos evadiram a casa do ex-parlamentar. Equipes do Graer, Bope, Giro e Code, de Goiânia, foram então destacadas para prestar apoio à equipe do GPT de Caldas.

 

Foram mortos Wallece de Souza Gonçalves, Matheus Vitor Cirqueira Oliveira, Alan Rodrigues Amorim, Daniel Leal Pereira e Peterson Luís Silva. Todos tinham passagem pela polícia. Wallece tinha dois mandados de prisão em aberto e era foragido da Justiça.  Foram apreendidas duas motocicletas roubadas, um WV Fox clonado, três pistolas e um revólver, além de uma arma longa, que segundo Granja pode ser uma espingarda calibre 12. A polícia também encontrou no local produtos de roubo e dinheiro em espécie.

 

Os policiais baleados foram hospitalizados e passam bem. O sargento Milton Calaça teve fratura exposta em uma das pernas, o sargento Alisson Canedo foi atingido em uma das orelhas e o soldado Elenildo Rodrigues foi baleado nas costas.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também