Sábado, 20 de Abril

Preso estelionatário por aplicar golpe da viagem para o Canadá em Goianésia

Publicado em 16/01/2018 às 20:57
Goianésia

A Polícia Civil de Goianésia divulgou na noite da última segunda-feira, 15, que José Fernando Carvalho de Souza, suspeito de aplicar mais de cinquenta golpes em Goianésia e em seguida fugir com cerca de R$ 150 mil com o golpe denominado 'viagem ao Canadá', foi preso em Natal-(RN).

 

O delegado Marco Antônio Maia, informou que assim que as vítimas procuraram a delegacia, de imediato a Polícia Civil agiu e representou pela prisão preventiva do suspeito. Após aplicar o golpe, José Fernando fugiu da cidade com a roupa do corpo sem deixar pistas.

 

No entanto, após mais de seis meses foragido, a UNIT - Unidade de Inteligência - da 15ª DRP - Delegacia Regional de Polícia - não mediu esforços para localizá-lo e descobriu que o foragido estaria na cidade de Natal (RN).

 

Ao fazer a descoberta, foi feito contato com os policiais potiguares que realizaram diversas buscas e no dia 24 de dezembro conseguiram localizar e prender o estelionatário. Além do mandado de prisão da comarca de Goianésia, José Fernando também era procurado pela justiça do estado do Espírito Santo que também expediu mandado de prisão contra Fernando, também por estelionato.

 

Fernando encontra se recolhido na delegacia de capturas de Natal a disposição da Vara Criminal de Goianésia.

 

Clique aqui e relembre o caso

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também