Quinta-feira, 18 de Abril

Empresário de Rialma sofre acidente na BR -316 no estado do Maranhã

Publicado em 14/01/2018 às 12:45

O empresário Bruno Leonardo de Souza, sofreu um acidente na BR – 316, no Km 466, no estado do Maranhão. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (12/1) por volta das 9h15 da manhã, próximo a um povoado chamado de 17, município de Codó.

 

Bruno, falou ao Jornal Populacional, como aconteceu este acidente. Segundo ele que é proprietário da Criarte, empresa de Comunicação Visual na cidade de Rialma.

 

O empresário conta que carregou sua carreta e levou a carga para Belém no Pará, e de lá, após ser descarregada, foi para Paragominas também no estado do Pará, e carregou a carreta com produtos de MDF estilo exportação, e saiu para Recife no estado de Pernambuco. Ele fez esse carregamento na última quarta-feira dia 10 de janeiro para ser entregue no próximo dia 15 na segunda-feira.

 

Faltando pouco cerca de 5 km para chegar no povoado chamado 17, município de Codó no Maranhão, já quase em cima de uma ponte do Rio Codozinho, Bruno olhou pelo retrovisor percebeu que a quinta-roda destravou do chassi do cavalo.

 

 

“Quinta roda é o implemento que une o cavalo a carreta, tecnicamente colocado na parte traseira do caminhão, a quinta roda é peça fundamental do conjunto. Trata-se de um equipamento considerado de segurança prioritária, pois qualquer comprometimento no seu funcionamento pode causar acidentes significativos”.

 

Segundo Bruno, observando pelo retrovisor percebeu que a carreta iria passar por cima da cabine. Momento este Bruno acelerou o caminhão para que a carreta não atingisse a cabine, o que poderia ter acontecido o pior.

 

A carreta que se desprendeu do cavalo, após um certo tempo bateu com bico no asfalto e capotou. Bruno falou “foi Deus que o salvou”.

 

Veja o depoimento da família de Bruno (esposa e filhos).

 

Fica em paz meu amor, o mais importante Deus guardou que é a sua vida, não vamos baixar a cabeça não, Deus irá nos ajudar nessa batalha eu creio.

 

Essa noite a Bruna teve um pesadelo, sonhou que inimigo estava lá em casa e ela acordou 5h da madruga desesperada e me chamando pra orar, nós oramos ela fez uma oração linda e depois tocou uns hinos e deitamos, quando foi 7h30 da manhã, o Pedro acordou dizendo que teve um sonho ruim e chamou nós pra orar ... aí oramos de novo todos juntos.

 

 

Quinta Roda 

 

deslizante para mesa de Quinta Roda.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também