Quinta-feira, 25 de Abril

Raiane do Vale, responderá processo em prisão domiciliar por crime cometido em Ceres

Publicado em 13/01/2018 às 10:34

Raiane e Priscila já vinham se provocando, e na madrugada de sábado 25 de novembro de 2017, a confusão terminou. Priscila Sousa Costa foi esfaqueada em frente a uma Boate na Rua 13 região central de Ceres, quando as duas teriam entrado em vias de fato, Priscila foi para o hospital após ser esfaqueada, mas não resistiu e morreu.

 

No dia seguinte, Raiane se apresentou espontaneamente à delegacia e confessou o crime. Após grande repercussão, Raiane foi presa no dia 27 de dezembro de 2017, em razão de um mandado de prisão.

 

A reportagem do Populacional, conversou com o advogado de Raiane, Diego Marçal de Andrade, que segundo ele, depois de um pedido formal realizado, foi expedido alvará de soltura em nome de Raiane do Vale nesta sexta-feira (12/1).

 

Diego, informa que a mesma responderá ao processo em liberdade, onde aguarda audiência de instrução e julgamento que ainda não tem data marcada.

 

Prisão domiciliar

 

Outras informações, ressaltam que Raiane ficará em prisão domiciliar em razão de ter uma criança de três meses para amamentar, o que não estava sendo possível no presídio, especialmente neste momento tenso no ambiente prisional.

 

O benefício foi para criança e não para ela. Raiane está proibida de sair de casa e será fiscalizada pela Polícia Militar e Polícia Civil.

 

Caso ela for encontrada fora de sua residência, será encarcerada novamente e responderá por abandono material de menor, além do crime que já responde. O advogado de Raiane, não informou o Jornal Populacional a respeito desta prisão domiciliar. 

 

 

Obs: foi adicionado uma nova informação nesta reportagem no dia 13 de novembro de 2018, as 10h34. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Justiça,

Veja Também