Sexta-feira, 29 de Março

Mulher morre na GO-154 após carro atingir árvore próximo a Pilar de Goiás

Publicado em 12/01/2018 às 22:31
Pilar de Goiás

Um acidente grave tira a vida de uma mulher na GO- 154 entre Pilar de Goiás e o povoado de Cedrolândia.

 

De acordo com informações de um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Ceres, o acidente aconteceu por volta das 9h da manhã desta sexta-feira (12/1).  Um VW Fox com três pessoas seguia de Goiânia para Campos Verdes.

 

O socorrista SAMU que estava de folga, passou pelo local instante após o acidente, e deu todo apoio a equipe do SAMU de Itapaci que socorreu as vítimas.

 

A socorrista relata que a mulher conduzia o veículo, possivelmente perdeu o controle do carro, saiu da pista e atingiu uma arvore.

 

A pancada foi tão forte que o carro abraçou a árvore do lado do passageiro que ficou ferido, e uma passageira que estava no banco de trás, teve escoriações. A condutora não resistiu aos e morreu no local, já o passageiro do banco da frente, foi atendido pelo SAMU e conduzido para o hospital municipal de Itapaci.

 

A vítima segundo o socorrista do SAMU de Ceres, ficou preso entre ás ferragens, os Bombeiros de Uruaçu, chegou a ser acionado, mas ao chegar no local, a vítima já havia sido retirada pela equipe do SAMU de Itapaci com ajuda de terceiros.

 

 O homem sofreu fratura de fêmur, hematomas na cabeça e escoriações, não foi informado o estado de saúde dele. No momento do acidente chovia.

 

O corpo da mulher, após os trabalhos periciais, foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também