Acidente na BR - 153 na tarde desta quinta, mata fazendeiro de Jaraguá - Jornal Populacional
Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018
  • Acidente na BR - 153 na tarde desta quinta, mata fazendeiro de Jaraguá

    Publicado em 11/01/2018 às 19:37

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Um homem de 87 anos morreu vítima de acidente na BR – 153 próximo a cidade de Jaraguá.  

     

    De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao Jornal Populacional, o acidente acontece no Km 353,1, por volta das 16h40, desta quinta-feira (11/1). Segundo a PRF, a caminhonete seguia pela BR, de Jaraguá sentido a Rianápolis, após passar por uma curva já pegando a linha reta.

     

    A vítima José Antônio de Araújo, perdeu o controle da direção da caminhonete L-200 que conduzia, entrou pela contramão, a caminhonete rodou ainda na via, saiu da pista, atingiu uma árvore, com a pancada, ele foi arremessado para o lado do banco do passageiro, segundo a PRF, ele não usava o cinto de segurança.

     

     Do lado do passageiro, ficou destruído, já o lado o motorista ficou preservado, o idoso não resistiu e faleceu no local. No momento do acidente chovia.

     

    Segundo relatos do filho dele, o idoso foi até a cidade de Jaraguá, para tirar uma guia da venda de uma gado que havia vendido, na volta aconteceu o acidente. José Antônio, possuía fazenda no município de Jaraguá.

     

    A Polícia Técnico Cientifica está no local, após os trabalhos periciais, o corpo será encaminhado para o instituto Médico Legal (IML) de Goianésia.

     

    MAIS FOTOS

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737