Comerciante morto em frente a lava à jato de Goiânia foi atingido com cerca de 20 tiros - Jornal Populacional
Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018
  • Comerciante morto em frente a lava à jato de Goiânia foi atingido com cerca de 20 tiros

    Publicado em 10/01/2018 às 21:36

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    O comerciante Eghon Barbosa de Araújo, de 28 anos, morto a tiros em frente a um lava-jato no setor Sudoeste, em Goiânia, levou cerca de 20 disparos, segundo informações da Polícia Civil. Imagens de câmeras de segurança mostram quando a vítima foi baleada por dois homens, que saíram armados de dentro de um carro e atiraram várias vezes (assista o vídeo).

     

    Uma funcionária do Instituto Médico Legal (IML), que preferiu não ser identificada, afirmou que a perícia conseguiu recuperar nove projéteis do corpo da vítima. Ainda segundo ela, quatro dessas balas atingiram a cabeça do comerciante.

     

    As imagens mostram quando um carro para em frente ao local em que a vítima estava. Dois homens, com os rostos tampados e bonés, saem de dentro do veículo e correm atrás do comerciante, que cai em frente a um carro e recebe mais disparos.

     

     

    A investigação ainda não apontou a motivação ou autoria do crime. Titular da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), Douglas Pedrosa afirmou que apura se o crime tem ligação com um homicídio que vítima presenciou.

     

    “Em outra situação ele estava presente quando uma pessoa foi morta. Essa é uma das linhas de investigação. As testemunhas serão intimadas ao longo da semana e temos duas equipes empenhadas na solução desse caso”, afirmou o delegado. 

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737