Adolescente resiste a entregar celular e é baleado por criminosos em Jaraguá - Jornal Populacional
Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018
  • Adolescente resiste a entregar celular e é baleado por criminosos em Jaraguá

    Publicado em 10/01/2018 às 19:47

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Um adolescente quase perdeu a vida após reagir a um assalto na Rua 4, no Setor Arco Iris Park, nas imediações da região central de Jaraguá. O jovem foi baleado, porque não quis entregar o seu aparelho celular, um Samsung J7. De acordo com relatos da vítima a Polícia Militar, dois bandidos em uma moto/vermelha, lhe abordaram exigindo o celular.

     

    O criminoso que estava na garupa da moto, apontou uma arma de fogo para a vítima e mandou que entregasse o celular, como não entregou, foi alvejado por um disparo que atingiu a altura do fêmur. Pessoas que moram no local acionaram o Corpo de Bombeiros que conduziram a vítima até o Hospital Estadual Sandino de Amorim.

     

    A polícia realizou patrulhamento, mas não conseguiu prender os suspeitos, de acordo com o Subtenente Cruz, a polícia já tem pistas de quem seja um dos criminosos. A vítima não corre risco de morte, mas deverá ficar algumas semanas de recuperação.

     

    NÃO VALE A PENA

     

    No final de semana, uma jovem também resistiu a um assalto e entrou em luta corporal com um assaltante, que estava com uma faca. A garota ficou lesionada e apesar do susto não corre de morte.

     

    Em entrevista a uma Rádio local, o Major Augusto, fez uma alerta “Bem material algum, paga uma vida, não vale a pena correr o risco de morrer por causa de um celular ou qualquer outro bem” frisou.

     

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737