Quarta-feira, 24 de Abril

Adolescente resiste a entregar celular e é baleado por criminosos em Jaraguá

Publicado em 10/01/2018 às 19:47
Jaraguá

Um adolescente quase perdeu a vida após reagir a um assalto na Rua 4, no Setor Arco Iris Park, nas imediações da região central de Jaraguá. O jovem foi baleado, porque não quis entregar o seu aparelho celular, um Samsung J7. De acordo com relatos da vítima a Polícia Militar, dois bandidos em uma moto/vermelha, lhe abordaram exigindo o celular.

 

O criminoso que estava na garupa da moto, apontou uma arma de fogo para a vítima e mandou que entregasse o celular, como não entregou, foi alvejado por um disparo que atingiu a altura do fêmur. Pessoas que moram no local acionaram o Corpo de Bombeiros que conduziram a vítima até o Hospital Estadual Sandino de Amorim.

 

A polícia realizou patrulhamento, mas não conseguiu prender os suspeitos, de acordo com o Subtenente Cruz, a polícia já tem pistas de quem seja um dos criminosos. A vítima não corre risco de morte, mas deverá ficar algumas semanas de recuperação.

 

NÃO VALE A PENA

 

No final de semana, uma jovem também resistiu a um assalto e entrou em luta corporal com um assaltante, que estava com uma faca. A garota ficou lesionada e apesar do susto não corre de morte.

 

Em entrevista a uma Rádio local, o Major Augusto, fez uma alerta “Bem material algum, paga uma vida, não vale a pena correr o risco de morrer por causa de um celular ou qualquer outro bem” frisou.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também