Quinta-feira, 28 de Março

Foragido do presídio de Jaraguá é preso em Goianésia

Publicado em 09/01/2018 às 19:32
Goianésia

A Polícia Civil de Goianésia no início de tarde desta terça-feira, 09, efetuou a prisão de José Aparecido Francisco dos Santos, o vulgo 'Terezão', 24 anos, este que no dia 23/12/2017, conseguiu fugir da Unidade Prisional de Jaraguá, na ocasião ele e mais 14 detentos foram resgatados por indivíduos fortemente armados

 

Segundo informações da polícia, o foragido da justiça possui ligações com traficantes de Goianésia que estava cumprindo pena pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Recentemente ele foi alvo de investigações da DRACO (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas), por ser suspeito de ser integrante de uma facção criminosa que disputa comando de cadeias pelo país. 

 

A prisão de Terezão ocorreu por volta das 12 horas na residência de Edirlei Gomes Oliveira, 41 anos, situada no Bairro Nova Aurora II, região oeste de Goianésia. Edirlei, que já foi condenada numa ação penal que, ela, Terezão e mais 05 pessoas, segundo a polícia, faziam parte de uma organização criminosa especializada em vendas de drogas, desta vez por ter auxiliado Terezão a se esconder em sua residência, foi autuada em procedimento tipificado no artigo 348 do Código Penal Brasileiro (crime de favorecimento pessoal), e em seguida foi liberada. Já Terezão será conduzido à unidade prisional de Jaraguá.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também