Terça-feira, 23 de Abril

Acidente entre carro e ônibus deixa um óbito e 22 feridos em Corumbá de Goiás

Publicado em 08/01/2018 às 13:27
Em Goiás

Uma colisão frontal entre um micro-ônibus e um veículo de passeio Gol resultou em um óbito e 22 pessoas com ferimentos sem gravidade e escoriações na manhã desta segunda-feira (8), na BR-414, zona rural de Corumbá de Goiás.

 

O acidente ocorreu por volta das 5h40, mas equipes do Corpo de Bombeiros, de Anápolis e de Pirenópolis, e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) permaneceram no local até por volta das 10h30, quando o corpo do motorista do Gol, um homem de 44 anos, foi retirado das ferragens. A estrada já foi liberada.

 

De acordo com o inspetor da PRF Jander Costa, o veículo de passeio que tracionava um reboque invadiu a pista contrária, possivelmente, na tentativa de fazer uma ultrapassagem. A pista molhada pode ter sido um empecilho e os veículos acabaram colidindo”.

 

De acordo com levantamento preliminar da polícia, no momento, o ônibus levava cidadão do município de Águas Lindas para realizarem consultas e tratamentos médicos em Goiânia. Com apoio do Samu, feridos estão sendo encaminhados para hospitais de Anápolis. O condutor do micro-ônibus não se feriu.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também