Homem em Uruana é socorrido após ser supostamente esfaqueado e atropelado - Jornal Populacional
Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018
  • Homem em Uruana é socorrido após ser supostamente esfaqueado e atropelado

    Publicado em 07/01/2018 às 22:54

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Na manhã deste domingo (7/1) um homem na cidade de Uruana, foi levado para a Unidade Básica de saúde da cidade após ser supostamente esfaqueado e atropelado.

     

    De acordo com informações da Policia Militar, ao Jornal Populacional, a vítima após ser atendida pela Unidade Básica foi transferida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.  

     

    A polícia relata que a família da vítima contou que o homem teria sido esfaqueado e depois o autor teria passado o carro por cima dele. Segundo a polícia, o médico que atendeu a vítima informou que de fato houve uma pequena lesão no peito (uma perfuração superficial), além de um corte grande na cabeça.

     

    Ainda de acordo com a polícia, não encontrou nenhuma testemunha ocular para pegar informações, e que essas informações foram repassadas pela família. O suposto autor do fato, segundo a polícia; a família falou que é conhecido.

     

    O fato ocorreu na Avenida José Alves Toledo, em frente a Feira Coberta. Não há informações do estado de saúde da vítima.

     

    MAIS FOTOS

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737