Quinta-feira, 28 de Março

Dois homens foram presos por tráfico de drogas em Ceres

Publicado em 05/08/2014 às 09:18

Na manhã deste domingo (3/8) por volta das 8h, a polícia recebeu informações através de uma ligação anônima de que um homem estaria em um dormitório na Rua 45 em Ceres comprando droga. De acordo com do Sargento Melo da Polícia Militar (PM), foi até o local e a proprietária disse a polícia as características do homem e que haviam motoqueiros levando droga para ele.

 

O sargento disse que a proprietária relatou que o homem tinha saído com motoqueiro em uma moto preta, a polícia recebeu mais uma ligação de que Nadson Rodiele Pereira da Silva de 20 anos, estaria com dinheiro proveniente de furto e que havia comprado muita droga que iria levar para Cirilândia.

 

A polícia foi até Cirilândia município de Santa Isabel mas não encontrou os dois homens, ao retornar para Ceres, no caminho cruzou com duas pessoas em uma moto com as mesmas características, a polícia retornou e pediu para que eles parassem através do sinal do giroflex e sinal com os faróis da viatura.

Os dois suspeitos não pararam, houve um acompanhamento por cerca de 4 quilômetros, eles acabaram caindo da moto.

O Sargento Melo disse que ao serem abordados, encontraram com cada um deles porções de drogas e uma latinha de refrigerante para fazer uso de entorpecente.  Os dois foram conduzidos para o quartel em Ceres, a moto foi apreendida, pois o condutor Lucas Eliezer da Silva de 24 anos, não possui habilitação, ao chegar no quartel, outros policiais reconheceram Nadson que possuía um mandado de prisão contra ele, além de três mandados de busca e apreensão em três residências.

Dois agentes da Polícia Civil, saíram para cumprirem o mandado de prisão e o Sargento Melo e soldado Leal foram até a casa de Lucas Eliezer em Cirilândia, eles encontraram três porções grandes de maconha, oito chips de celulares das principais operadoras e uma espingarda de pressão.

 

O sargento informou que Lucas Eliezer e Nadson Rodiele foram encaminhados para DP de Rialma onde foram autuados por tráfico de drogas.

 

Ocorrência: Sargento Melo, soldado Leal. Cabo Wilson, soldado Mendonça e os agentes civil: Wilsomar e Rodrigo 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também