Quinta-feira, 18 de Abril

Participe do Projeto de Vida da Igreja Assembleia de Deus em Ceres

Publicado em 05/01/2018 às 19:07

Como todos os anos, está sendo realizado mais um Projeto de Vida na Igreja Assembleia de Deus Madureira Campo Ceres.

 

O pastor Valdeci Batista dos Santos, presidente do campo, disse que a igreja está recendo vários preletores e preletoras para ministrarem a palavra de Deus, até o momento presente, a igreja tem sido edificada pelo que Deus tem falado durante os dias de campanha.

 

O pastou falou que a cada ano que passa, Deus tem impactado cada vez mais todos que vão participar do projeto. A igreja, segundo o pastor, tem recebido pessoas de várias cidades da região que vem motivadas a realizar a campanha para serem abençoadas, e a cada ano o projeto tem crescido muito.

 

No primeiro dia de campanha que começou dia (2) de janeiro 2018, quem pregou foi o pastor Elizeu Rodrigues de Goiânia, no segundo dia terça-feira (3), foi o evangelista Jefferson Silva de Ceres, já na quinta-feira e sexta (4 e 5), a pastora Camila Barros, sábado e domingo 6 e 7) pastor Cláudio Gama do Rio de Janeiro, segunda e terça (8 e 9) pastor Nilson Gomes de São Paulo, quarta e quinta (10 e 11) pastor Washington Almeida do (Tocantins), sexta e sábado (12 e 13) pastor Jander Magalhães de Minas Gerais.  

 

O pastor Valdeci Batista, convida a todos para participar deste projeto de vida 2018, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Campo Ceres, Avenida Brasil região central.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Igreja,

Veja Também