Quinta-feira, 18 de Abril

Corpo de jovem desaparecido em represa em Goianésia é encontrado

Publicado em 03/01/2018 às 21:23
Goianésia

O Corpo de Bombeiros encerrou na tarde desta terça-feira, 02, uma operação de busca e salvamento em uma represa localizada nos fundos do Residencial Jardim do Cerrado, região oeste de Goianésia, onde um jovem de 21 anos havia desaparecido no início da noite desta segunda-feira, 01.

 

Foram aproximadamente 06 horas de mergulho e quase 18 horas de buscas. A corporação recebeu o chamado por volta das 20h00 de segunda-feira, no entanto, como no período noturno as ações ficam prejudicadas, os militares foram ao local apenas para levantar as primeiras informações, conhecer o lugar, ouvir testemunhas, para em seguida traçar um plano de buscas.

 

Por volta das 13h50, os mergulhadores conseguiram localizar o corpo da vítima submerso a uma profundidade aproximada de 2,5 metros. O corpo foi amarrado na margem da represa até a chegada do Instituto Médico Legal - IML - que removeu o corpo para Ceres para realização de exames cadavéricos. Todo procedimento foi acompanhado pelo comandante e subcomandante dos bombeiros de Goianésia.

 

 

Pelas informações levantadas até o presente momento, a principal hipótese é que o jovem (a pedido da família seu nome não será divulgado) tenha pulado na represa com a única intenção de se matar, uma vez que ele não sabia nadar. No momento do fato, a vítima estava acompanhada de um primo que ainda tentou convencê-lo a não pular, chegando a segurá-lo, mas foi em vão.

 

Ao ver seu primo pulando dentro da represa, ele saiu correndo em busca de ajuda, porém, o socorro não chegou a tempo e o corpo desapareceu em meio à água suja.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também