Terça-feira, 16 de Abril

Campanha Projeto de Vida 2018 na Igreja Assembleia de Deus de Rialma

Publicado em 03/01/2018 às 17:49

O pastor Joel Alves de Oliveira, falou do projeto de vida que está acontecendo na igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira na cidade de Rialma.

 

O pastor diz que está Maravilhado pelo que Deus tem realizado na referida igreja durante esses dias de campanha.  Na segunda-feira, o primeiro dia de campanha, teve um preletor da cidade de Anápolis Silomar, na terça-feira dia (2) quem pregou foi o pastor Rubens Franco de Uberlândia (MG), já hoje quarta-feira (3) pregará o pastor Marcos Queiroz da cidade de Goiânia.

 

O pastor falou que são 12 dias de campanha com variados pastores de diversas regiões de Goiás. Joel, entende que Deus está fazendo um mover muito grande e as pessoas estão sendo abençoadas através das ministrações e do louvor da Igreja, e que até o final do projeto que são 12 dias, Deus realizará muitos milagres.

 

O projeto é realizado todos os anos, e 2018 para o pastor a expectativa está sendo muito grande, as pessoas felizes e a participação maciça.

 

Qualquer pessoa pode ir à igreja e se projetar, fazer o cronograma no que querer receber em 2018.

 

A Bíblia diz: do homem são as preparações do coração, mas do senhor vem a resposta da boca.

 

Então segundo o pastor, o homem se prepara, escreve, apresenta para Deus. Cada dia do projeto representa um mês do ano, de Janeiro a dezembro 2018. Então o fiel apresenta os projetos a Deus e Deus dá a resposta abençoando.

 

O pastor convida a todos que queiram participar deste projeto de vida 2018 na Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira em Rialma.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Igreja,

Veja Também