Terça-feira, 23 de Abril

Morto em Anápolis o segundo agente prisional em um só dia (VÍDEO)

Publicado em 02/01/2018 às 20:22
Anápolis

A execução do agente prisional Edinaldo Monteiro, foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Servidores do Sistema de Execução Penal do Estado de Goiás (Sinsep-GO) Maxuell Miranda das Neves.

 

Ele foi assassinado a tiros dentro do próprio carro, na cidade de Anápolis, nessa tarde de terça-feira, 2/01. Segundo Maxuell, esse é o segundo agente morto por retaliação ao corte de regalias de presos.

 

Edinaldo Monteiro foi preso na segunda fase da operação Regalia, desencadeada pelo ministério Público de Goiás no dia 21 de novembro de 2017.

 

Segundo as investigações da época, ele era um dos responsáveis por receber propina dos presos para autorizar regalias no interior do presídio.

 

 

Edinaldo Monteiro estava a caminho do velório do colega assassinado nessa manhã.

 

O Ministério Público confirmou que em Anápolis eram constantes as visitas a famílias do lado de fora do cárcere e também festas, dentro do presídio.

 

PROFISSÃO DE RISCO


Esse é o segundo agente assassinado em menos de 24 horas na cidade. Pela manhã, o agente Eduardo Barbosa dos Santos, 34, foi morto também a tiros dentro do próprio carro, quando saía do plantão, no presídio.

 

 

 Eduardo Barbosa dos Santos, assassinado pela manhã, com mais de 15 tiros

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também