Mulher em Nova Glória é morta após carreta passar por cima da cabeça dela - Jornal Populacional
Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018
  • Mulher em Nova Glória é morta após carreta passar por cima da cabeça dela

    Publicado em 28/12/2017 às 13:18

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Por volta das 5h20 da manhã desta quinta-feira (28/12), em Nova Glória, na Avenida Tancredo Neves, no centro, a Polícia Militar foi acionada pelo motorista de uma carreta.

     

    Ele relatou a polícia que ao sair para viajar não percebeu que havia uma mulher dormindo debaixo de sua carreta que estava estacionada em frente sua residência, vindo a passar em cima desta mulher que veio a óbito no local.

     

    O motorista não percebeu e seguiu viagem, sendo que em seguida sua esposa viu a mulher caída no local onde a carreta estava estacionada e ligou para o marido, que retornou de imediato.

     

    A polícia chegar no local, deparou com a vítima identificada como Karine Souza Rodrigues, ao solo e com vestígios que os pneus do carreta teriam passados em cima de sua cabeça, lhe causando óbito.

     

    A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. A reportagem do Populacional foi até (IML), familiares estão muito abalados com o fato e não quiseram falar com a reportagem.

     

    A vítima, morava em Santo Antônio da Barra, município de Nova Glória.

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737