Terça-feira, 23 de Abril

Modelo ceresina está em outro país realizando trabalho profissional

Publicado em 27/12/2017 às 17:06

A ceresina Ana Beatriz Prado, de 22 anos uma bela modelo foi trabalhar em outro país, ela falou um pouco sua história ao Populacional de como chegou onde está hoje. Ana Beatriz é filha dos empresários: Gerson Telles e Ana Cristina Prado.

 

Segundo ela, tudo começou exatamente há um ano, quando uma amiga da mãe de Beatriz, foi modelo no Japão, e após essa amiga ver as fotos de Ana Beatriz feita no estúdio da Andréa Fotos em Ceres, Beatriz recebeu as palavras de que ela teria que seguir em frente à carreira de modelo.

 

Um fotógrafo de Goiânia chamado Luciano Medeiros, viu as fotos de Ana Beatriz na página do Facebook de Ana. Ana, recebeu um telefonema dele (Luciano).

 

No final de janeiro deste ano de (2017) após falar com Luciano, uma semana depois, ela já estava trabalhando em Goiânia, fazendo fotos profissionais para campanha de lojas de grifes na capital.

 

 

Beatriz, fez inúmeras fotos e após esse trabalho, as portas se abriram para outros horizontes, inclusive, ela fez fotos para Sallo Jeans, uma grande campanha realizada no mês de junho de 2017, a marca é masculina, mas que precisava de uma modelo.

 

Em julho, Beatriz foi apresentada a um dono de agência de modelo em São Paulo, ela foi a São Paulo, fez um book internacional. As fotos de Beatriz foram publicada no site da Office, onde são vendidas as imagens, caso agências de modelos interessarem, entram em contato.

 

Duas agências de modelo interessaram pelas imagem de Beatriz Prado, sendo uma de Istambul (Turquia) e a outra de Miami (EUA), logo a de Istambul entrou em contato com Beatriz, onde ela está hoje realizando os trabalhos como modelo.

 

De Stambul Beatriz conversa com o Populacional

 

Beatriz, pegou o voo no último dia 3 de dezembro e já está realizando vários trabalhos em Istambul, e de lá ela, conversou com o Populacional.

 

 

A modelo falou da proposta que recebeu para fazer os trabalhos fora do país, segundo ela, está muito bom, “estar nessa carreira de modelo e buscar crescer, melhorar na vida profissional”.

 

 

Ela falou que está sendo muito bom morar em Istambul, conhecer a cultura do local e onde ela está, há muitas modelos de outros países como – Rússia, Polônia, Ucrânia e para ela está sendo uma ótima experiência conviver em meio a outras culturas.

 

Apesar que ela ainda está em fase de adaptação em um local que nem imaginava um dia estar, hoje está conhecendo muita coisa diferente. Comida é bem diferente, uma coisa que não é diferente do Brasil, é o futebol, que segundo ela, o país ama.

 

Há um ano trabalhando como modelo, surgiu esta proposta e ela disse que sempre coloca Deus em seu caminho para que ilumine, e Graças a Deus está dando tudo certo.

 

Tem pouco tempo que ela está em Istambul, mas já realizou muitos trabalhos, “está nas mãos de Deus”, ela quer fazer uma carreira e voltar para o Brasil, com mais experiência, já que ser modelo não é só somente ter um rosto bonito, “ser modelo é estudar, buscar sempre melhorar”, e segundo ela, está fazendo uma coisa que gosta muito, está fora do Brasil buscando o crescimento profissional.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Moda & Beleza,

Veja Também