Sexta-feira, 19 de Abril

Realizada 4ª edição da festa das crianças no Pit Stop em Carmo do Rio Verde

Publicado em 26/12/2017 às 08:59
Carmo do Rio Verde

Ismael Ricardo Pereira, proprietário da Lanchonete Pit Stop em Carmo do Rio Verde, realizou a 4ª edição do evento de confraternização para muitas crianças e familiares na Lanchonete Pit Stop na cidade.

 

O evento foi realizado no último sábado dia 23 de dezembro, onde que segundo Ismael foram distribuídos cerca de 600 brinquedos as crianças.

 

“Com comunhão e união, nós todos estamos fazendo a festa, contamos com a parceria dos amigos, dos parentes, clientes, funcionários, cada um ajudou de uma forma diferente para a realização dessa grande festa”. Disse Ismael.

 

A participação foi imensa de inúmeras crianças, além da distribuição de brinquedos, foi servido um almoço espetacular a vontade para todos os presentes. Esse evento, Ismael disse que foi para agradar e dar um dia de alegria as essas crianças e pais que muitas vezes não tem condições financeira de fazer para seus filhos.

 

Como todos os anos, muitas brincadeiras com as crianças, pipocas.  Já estão organizando para a festa do ano de 2018, inclusive com Papai Noel.

 

Ismael, aproveitou para desejar a todos, um Feliz Ano Novo e Boas festas.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também