Sexta-feira, 19 de Abril

Homens armados libertam 15 presos da cadeia pública de Jaraguá (vídeo)

Publicado em 23/12/2017 às 21:23
Jaraguá

15 presos fugiram no sábado (23) do presídio de Jaraguá. Segundo a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap), os internos começaram uma confusão para que dois homens que cumpriam pena por tráfico fossem resgatados por dois homens. Agentes prisionais ficaram feridos.

 

O vídeo mostra quando os dois homens com os rostos cobertos entram no corredor onde ficam as celas. Um deles usa um objeto para conseguir abrir as grades. Enquanto isso, o outro, que parece estar armado, fica vigiando a movimentação.

 

Eles abrem uma cela e cinco presos fogem. Em seguida, abrem a porta ao lado, liberando mais um grupo de presos. Em seguida, todos deixam a unidade.

 

De acordo com a Seap, servidores da unidade foram agredidos para que dois “traficantes de alta periculosidade, fossem resgatados”. Porém, para atrapalhar o trabalho da polícia em recapturar os presos, os criminosos permitiram que mais detentos saíssem.

 

O órgão explicou ainda equipes tentam recapturar os presos fugitivos e abriu uma sindicância para apurar todos os fatos.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também