Sexta-feira, 19 de Abril

Jovem é preso em Rialma suspeito de tráfico de droga

Publicado em 04/08/2014 às 09:05

De acordo com Cabo César Chaves da Polícia Militar, por volta das 9h da manhã deste domingo (3/8), recebeu uma denúncia anônima de que um homem iria entregar droga no presídio de Rialma, as informações repassadas à polícia é que o suspeito Paulo Dourado de Oliveira de 19 anos, estaria em uma moto de cor preta.

 

Já por volta de 12h30, em patrulhamento à polícia deparou um motociclista com as mesmas características, que ao perceber a presença da Polícia, evadiu em sentido ao cemitério de Rialma.

 

Os policiais na tentativa de prendê-lo, o suspeito caiu da moto, levantou e pulou vários muros de residência, inclusive o muro do cemitério.

Ainda de acordo com o Cabo César Chaves, o homem foi preso dentro do quintal da casa em que mora nas proximidades do cemitério.

 

O policial disse também que na hora que o suspeito caiu da moto, deixou cair uma sacolinha que seria a droga, ao realizar a prisão do suspeito, a polícia voltou e conseguiu encontrar a sacolinha onde foi encontrado 124 gramas de maconha.

 

O homem foi encaminhado ao DP de Rialma e autuado em flagrante por tráfico de droga e está preso na Unidade de Prisional de Rialma.

 

Ocorrência: Cabo César Chaves e soldado William

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também