Sexta-feira, 29 de Março

Vítima de acidente na BR-153 é filho de ex-vereador de Carmo do Rio Verde

Publicado em 19/12/2017 às 19:50

Um acidente envolvendo uma carreta deixou uma pessoa morta na BR-153 entre Rialma e o Distrito de Jardim Paulista, o fato ocorreu por volta das 11h50, desta terça-feira (19/12). 

 

A reportagem do Populacional esteve no local e conversou com o motorista da carreta que seguia de Goiânia para Minaçu realizar um carreamento.

 

Ele disse que a vítima de 24 anos, Jhonatan Wilker da Silva Cardoso, pensou que ele estivessem pedindo carona, onde a vítima a pé, saiu do lado direito da pista e foi em direção ao meio da rodovia.

 

 O motorista relatou que desviou o que pôde, jogando o veículo para o lado esquerdo, até que a vítima segundo o condutor se jogou na frente do carreta.

 

O local do acidente aconteceu em três pistas em uma baixada sentido norte, próximo a um local chamado Pedreira. Com o impacto, a vítima foi arremessada às margens da BR dentro do mato.

 

 A reportagem conversou com o pai de Jhonatan Wilker, empresário e ex-vereador por Carmo do Rio Verde. Muito abalado, Claudio Lourenço Cardoso, ( conchecido como (100%), disse que estava com o filho hoje pela manhã trabalhando para realização do evento que vai acontecer no salão da ACICER em Ceres, na próxima quinta-feira (21/12).

 

Claudio, relatou que o filho deixou a chave do carro e disse que iria ali e logo voltaria, o pai, disse que achou o filho meio estranho, e contou a reportagem a hora que o filho chegasse, iria conversar com ele o que estava acontecendo.

 

Passado algum tempo, o pai ligou para o filho, mas não conseguia falar, não dava nada no celular.

 

Logo ele ficou sabendo da notícia, segundo ele ficou sabendo da notícia pelo Populacional.

 

O corpo de Jhonatan Wilker da Silva Cardoso, será velado na Igreja Assembleia de Deus Ministério de Acreúna, em Carmo do Rio Verde. O horário de sepultamento ainda não foi informado.  

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também