Terça-feira, 23 de Abril

Construarte em Ceres e Votorantim realizam palestra aos profissionais da construção civil

Publicado em 16/12/2017 às 00:13

A CONSTRUARTE realizou na última quarta-feira (13/12), na Quinta dos Pássaros em Ceres, um evento em parceria com a empresa VOTORANTIM, voltado aos profissionais da construção civil, já que no mesmo dia comemorou o dia do pedreiro.

 

A CONSTRUARTE para homenagear esses profissionais que edificam as moradias, realizou esse evento que teve por objetivo a confraternização entre os profissionais, a capacitação e a valorização pelo excelente trabalho realizado em 2017.

 

Na oportunidade, a engenheira Mayara Marçal, ministrou a palestra a todos, falando sobre o grupo Votorantim e sua parceria com a CONSTRUARTE Materiais de Construção. E, de acordo com a mesma, o grupo tem o objetivo levar as inovações em produtos para os profissionais homenageados.

 

Foi falado também sobre os produtos do grupo e em especial da “Massa Pronta”, um produto que facilita o cotidiano dos pedreiros. Com a Massa Pronta, não é necessário a compra do cimento e da areia para fazer a mistura, necessitando apenas de água.

 

 

Assim como a Massa Pronta e tantos outros produtos do grupo Votorantim, você encontra na Construarte Materiais para Construção!

 

 E, como agradecimento pela presença de todos, houve sorteios de brindes e brincadeiras, e ao final, um maravilhoso jantar com direito ao telão para assistirem o jogo de futebol!

 

Construarte, construindo com qualidade.  Avenida Brasil frente ao Curumim, 3307- 3535 Ceres.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Matéria Promocional,

Veja Também