Quinta-feira, 25 de Abril

Prefeitura de Ceres Realiza entrega de Brinquedos Para Crianças Ceresinas

Publicado em 15/12/2017 às 18:43

A prefeitura Municipal de Ceres realizou a entrega de brinquedos para as crianças ceresinas, com a presença de mais de 3 mil pessoas durante a manhã de terça-feira (12/12), foram entregues milhares de presentes: bolas de vôlei e de futebol, bonecas, tabletes pedagógicos, jogos pedagógicos, estojo de artes, e carrinhos, além do papai Noel que distribuiu balas, pipoca e vários pula pulas para a diversão da garotada.

 

Para Andreza de 10 anos tudo estava lindo, e o estojo que ela ganhou será utilizado para complementar os matérias escolares “é muito bonito, tá muito legal aqui, lindo, tem muita canetinha, lápis e giz, minha mãe nem vai precisar comprar pra escola, vou desenhar muito”.

 

 
A iniciativa é uma parceria entre o município e o governo de Goiás, que atua por meio da Organização das Voluntárias do Estado de Goiás (OVG).

 

 A entrega aconteceu no ginásio de esportes de Ceres, onde fizeram se presentes várias autoridades estaduais e municipais.

 

Dentre as autoridades presentes estavam os representantes Deputado Estadual, Talles Barreto, Ricardo Marques, secretário de Governo Henrique Tibúrcio, Marco Aurélio Melo, representando o Deputado Alexandre Baldy, além dos representantes do Governo de Goiás Stanley Valente, superintendente da governadoria, a subsecretária Márcia Pereira, Vanda Melo ex - primeira Dama e deputada por Ceres, Vanda Melo, o vice prefeito Marco Antônio, secretários e vereadores de Ceres. 


A Ex - primeira Dama de Ceres Vanda Melo, que representava o Prefeito Rafaell e a primeira Dama Wania, que se encontravam em um congresso, se emocionou com a alegrias das crianças, e ressaltou a importância do natal, “é o momento para celebrar a alegria e a solidariedade, lembrem-se que o Natal representa o amor de Cristo, a compaixão e a bondade”.  Vanda também fez questão de agradecer ao Governador Marconi Perillo e seu Vice José Eliton pela doação de brinquedos “ao governo do estado, “deixamos nosso agradecimento, brinquedos educativos e de qualidade, nossas crianças merecem, e este trabalho é muito importante para Goiás.”

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também