Quarta-feira, 24 de Abril

Três pessoas ficam feridas após carro atingir poste em Rialma

Publicado em 14/12/2017 às 23:15

Acidente envolvendo apenas um veículo, deixa três pessoas feridas na cidade de Rialma. O acidente aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira (14/12) na Avenida Bernardo Sayão em frente a empresa Saborelle.

 

De acordo com testemunha, o VW Gol placa de Rianápolis, seguia sentido trevo sul, quando o condutor possivelmente perdeu o controle e atingiu um poste que fica no canteiro central da via.

 

Dentro no veículo haviam três pessoas, o condutor e duas passageiras. Com a pancada, o condutor, segundo testemunha ficou desacordado por vários minutos, a passageira que estava no bando da frente, ficou ferida nas pernas e nas costas, já a passageira do banco traseiro, teve pequeno ferimento no rosto.

 

As vítimas receberam atendimento pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

A Polícia Militar, esteve no local para registrar a ocorrência. Testemunhas disseram que as vítimas são da cidade de Rianápolis. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também