Policia Civil de Uruana prende suspeito de homicídio no distrito de Uruita - Jornal Populacional
Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018
  • Policia Civil de Uruana prende suspeito de homicídio no distrito de Uruita

    Publicado em 12/12/2017 às 18:53

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Policiais Civis de Uruana, sob a coordenação do delegado Matheus Costa Melo, prenderam preventivamente Mayson Tome dos Santos, um dos suspeitos do homicídio que vitimou Tallison Augusto Cabral de Moraes, fato ocorrido no dia 04/10/2017, no Distrito de Uruita.

                                                       

    De acordo com as investigações, Mayson e Murilo Cardoso de Souza, ambos da cidade de Itaguaru, foram até o Distrito de Uruita, em um veículo Saveiro, cor branca, e segundo o delegado executaram a vítima com vários disparos de arma de fogo efetuados por Murilo. O motivo do crime está relacionado ao banal fato da vítima estar namorando a ex - companheira de Murilo. 

     

    De acordo com o delegado Matheus, durante o interrogatório, Mayson confessou ter dirigido o veículo durante a execução do crime, contudo alegou ter sido obrigado e ameaçado por seu amigo Murilo. Ocorre que, testemunhas ouvidas no Inquérito desmentem a versão apresentada pelo indiciado. Informou o delegado.

     

    Mayson, foi recolhido na Cadeia Pública de Uruana, a disposição do Judiciário, e a Polícia Civil trabalha agora para localizar e prender Mutilo, que encontra - se foragido desde a época do delito.

     

     Vítima: Tallison Augusto Cabral de Morais

     

    Participaram da ação os policiais civis Lourenço, Arthur e Janaína.

     

    Polícia Civil: compromisso com a verdade e a Justiça!!

     

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737