Quatro pessoas são atropeladas por um veículo no setor Hebron em Rialma - Jornal Populacional
Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018
  • Quatro pessoas são atropeladas por um veículo no setor Hebron em Rialma

    Publicado em 11/12/2017 às 20:33

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Uma confusão no setor Hebron na cidade de Rialma, deixa quatro pessoas feridas após as mesmas serem atropeladas por um veículo Fiat Siena de cor prata.

     

    De acordo com informações do registro da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 21h15, em um espaço de festa. Segundo o boletim, os envolvidos estavam em visível estado de embriagues.

     

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para os socorro às vítimas envolvidas.

     

    Segundo levantamento, o ocorrido se deu em que um cidadão identificado por “Ítalo, estava no local e desentendeu com uma mulher, que segundo consta no Boletim da PM, jogou Spray de Pimenta no rosto da referida mulher, vindo atingir demais pessoas no local.

     

     No Boletim, está escrito que o suspeito Ítalo evadiu do local no Fiat Siena, onde o mesmo realizou uma manobra que atingiu outras pessoas. Ninguém soube informar a placa do carro.

     

    De acordo com informações da polícia, foram quatro pessoas atingidas pelo veículo. Elas receberam atendimento pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737