Quinta-feira, 18 de Abril

Bruno Auto Service em Ceres, conta com aparelho para endoscopia automotiva

Publicado em 10/12/2017 às 20:26

A empresa Bruno Auto Service, adquiriu duas câmeras boroscópica, aparelho para fazer a inspeção dentro do motor de veículos para constatar se os pistões estão carbonizados ou não. No meio mecânico é chamado de endoscopia automotiva.

 

 Se estiver carbonizados, os profissionais colocam produto para fazer limpeza via tanque, tratamento do sistema de combustível, tanto como Flex ou diesel.

 

A empresa agora com essas duas câmeras para filmar dentro do motor, dentro da caixa evaporadora do ar condicionado, não é possível verificar sem essa câmera.

 

Com o aparelho, é possível verificar o interior do catalisador de picapes: Hilux, Triton, Ranger Frontier, S -10.  Quando o carro não anda muito na estrada, o catalisador é entupido e o Bruno Auto Service, conta com produtos para desentupir o catalisador, produto que é chamado de TPF.

 

Bruno Auto Service, é completa, preza pela qualidade, confiança e honestidade. Fica na Avenida Bernardo Sayão centro, o telefones: 62-3323- 1434- WhatsApp: 9 -9639 – 0546- Ceres.  

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Matéria Promocional,

Veja Também