Sexta-feira, 29 de Março

Suspeito de vários furtos em Goianésia é morto em confronto com a PM

Publicado em 09/12/2017 às 23:16
Goianésia

Rogério Silva Rodrigues, o Cabeção, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA – de Goianésia com um ferimento no tórax e outro no membro inferior esquerdo.

 

Rogério Silva, foi alvejado com dois disparos durante confronto com a Polícia Militar na Rua 25, Bairro São Cristóvão, em Goianésia. Ele era velho conhecido do meio policial. Possuía diversas passagens por ser dependente químico (usuário de “crack”), sendo suspeito de cometer vários furtos em Goianésia, principalmente em lojas. 

 

Em março ele havia sido preso pela Polícia Civil quando estava furtando uma panificadora no Bairro Carrilho. Na ocasião Rogério, confessou o arrombamento e o furto na panificadora, além de outro furto em uma loja no Bairro Carrilho onde também quebrou a vidraça e fugiu levando dinheiro.

 

Em novembro a Policia Militar deteve ele por suspeita de furto de celular, ele chegou a ser perseguido por populares, mas conseguiu fugir. Dias depois ele foi detido pelo Grupo de Patrulhamento Tático – GPT – e durante depoimento confessou ter furtado bonés em uma loja.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também