Quinta-feira, 28 de Março

Leandro toma posse da presidência da ACICER Ceres/Rialma (veja fotos)

Publicado em 07/12/2017 às 00:33

Para o presidente da FACIEG, Ubiratan da Silva Lopes, foi uma satisfação muito grande de estar na posse da nova presidência da ACICER Ceres/Rialma. Especialmente tomando posse Leandro Ramos Rosa.

 

 

Deixou a casa, Sônia de Fátima Silva, que realizou um belíssimo trabalho à frente da ACICER. disse Ubiratan.

 

Ele falou ainda, que a vinda de Leandro foi para ajudar a contribuir, e a FACIEG precisa de gente jovem, lideranças do município que venham colaborar com empreendedorismo, com os empresários da região.

 

Pela primeira vez, o presidente da FACIEG esteve na cidade de Ceres, para a posse que foi realizada nesta quarta-feira dia (6) no salão da sede da ACICER.

 

Ubiratan, ficou encantado com a sede da Associação Comercial e Industrial de Ceres e Rialma. Para ele é uma senhora sede e que os empresários de Ceres e Rialma podem estar orgulhosos, por que a Associação Comercial, é uma legítima representante dos empresários.

 

Ubiratan, revelou que está muito feliz pela parceria com município, inclusive ele destacou a presença do vice-prefeito Marco Antônio e também da vereadora Simone Rosa, e que isso é sinal de que, com mãos dadas, efetivamente ajudarem o empreendedor que é a razão da existência da ACICER e FACIEG.

 

REFIS FEDERAL

 

O presidente destacou também a importância da aprovação do REFIS Federal na na noite desta quarta-feira (6).

 

A PLP 171, que é o REFIS para as micros e pequenas empresas, pela primeira vez. E no Brasil são 580 mil empresas, que receberam notificações da Receita Federal de débito, e que a partir do dia 1º de Janeiro de 2018, essas empresas poderiam fechar, agora com o REFIS, essas mesmas empresas poderão procurar a Receita Federal nos próximos dias, que irão fazer o parcelamento das suas dívidas.

 

 Ubiratan, ressaltou que a PLP 171, é um único e exclusivamente para as micro e pequenas empresas. Ubiratan diz estar feliz com esta aprovação que era uma bandeira não só da federação de Goiás, mas de 27 federações do Brasil.

 

O presidente, explicou que mais de 500 mil empresas poderão sair da clandestinidade, vão sair dos seus débitos com a Receita Federal, e que a partir de 1º de Janeiro de 2018, teria a obrigação de sair do simples, agora não saíram mais, e podem parcelar os seus débitos, e com isso continuar trabalhando, gerando empregos.

 

O presidente, deixou claro que as micro e pequenas empresas foram as que criaram 700 mil empregos este ano, as médias e grandes empresas fizeram ao contrário, demitiram 120 mil trabalhadores este ano.  Então para o presidente da ACIEG, às micro e pequenas empresas são as que carregam o Brasil nas costas.

 

 

Confira os membros da nova diretoria

 

Chapa Renovação:

Presidente: Leandro Ramos Rosa- Eletrocasa

Vice-presidente: Eduardo Antônio Ribeiro – Ribeiro Advocacia

2º Vice – presidente: Luiz Albones Coelho – Azzarrô Calçados

1º Tesoureiro: Enis Alves de Moura – Moura Consultoria

2º Tesoureiro: Lúcia Fávero – Ceres Clube

1º Secretário: Ronaldo Antônio Moura – Sorvetes Villela

2º Secretário: Bruno Matheus de Faria- CBM Turismo

 

Diretores Executivos

Luiz Mário Borges Campos – Fusi Ferro

2º Secretário: Marlúcio Scalabrine – CIFENSA

3º Bruno Ferreira Veiga -  Bruno Auto Service

4º Valdivino Cordeiro de Andrade – Andrade Contabilidade

5º Sônia de Fátima Silva – Casa Decor

6º Alexandre Bouças Marques – Viabilidade Econômica

 

Conselheiros Fiscais

1º Geraldo Moreira Reis- Eletroceres

2º Jonas Borges – CHESP

3º Alessandro Marcus da Silva – AM PHARMA

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também