Idoso é atropelado na Brasil em Ceres por motociclista suspeito de embriaguez - Jornal Populacional
Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017
  • Idoso é atropelado na Brasil em Ceres por motociclista suspeito de embriaguez

    Publicado em 06/12/2017 às 06:34

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Na noite desta terça-feira (6/12) um acidente envolvendo uma moto, atropelou um idoso de 89 anos na região central de Ceres. O fato ocorreu por volta das 20h.

     

    De acordo com a Polícia Militar, Luan Dayvison Falconeres, de 26 anos, seguia com uma Honda BIZ, pela Avenida Brasil sentido Curumim, segundo a polícia o acidente aconteceu em frente ao SECTEC, quando o idoso ao atravessar a avenida, foi atingido pelo o motociclista.

     

    O dois ficaram bastante feridos e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), e conduzidos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

     

    Até o momento desta edição, os médicos ainda não havia informado os policiais sobre o estado de saúde do idoso. Já o motociclista, a polícia relata que sofreu traumatismo craniano e estava sob cuidado médico para realização de outros exames para saber se houve fraturado na região cervical ou não.

     

    A polícia relatou ao Populacional, o médico que atendeu o motociclista, constatou estado de embriaguez no mesmo. A polícia ainda falou que o documento da moto está atrasado e o condutor não apresentou a CNH.

     

    O veículo foi apreendido e o condutor não foi apresentado a autoridade policial em virtude de seu estado de saúde, que segundo a polícia é grave.

    MAIS FOTOS

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737