Homem é encontrado morto em Jaraguá às margens da GO-080 - Jornal Populacional
Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017
  • Homem é encontrado morto em Jaraguá às margens da GO-080

    Publicado em 04/12/2017 às 18:29

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Jaraguá até à Fazenda Moinho nas imediações da GO-080, no sentido a Goianésia, onde foi localizado um corpo. De acordo com a polícia trata-se um homicídio, no local foi identificado Valdson Vergino de Oliveira, de 47 anos, que apresentava diversas lesões na cabeça (tipo pauladas), estava nu, tampando o órgão genital.  

     

    Embora haja a possibilidade de desova de cadáver em Jaraguá, já que a vítima é natural de Petrolina de Goiás, não está descartada a probabilidade de que a vítima realmente tenha sido assassinada no município. Há a informação repassada a polícia de que a vítima foi vista na noite de quinta-feira, 31, em um bar da cidade.

     

    A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso. Quando foi encontrado além de estar ensanguentado, o homem também tinha uma corda no pescoço. Havia sinais de marcas de pneus no local, como se o condutor tivesse freado bruscamente. Segundo a polícia, a vítima tinha passagens pela justiça.

     

     

     

     

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737