Sábado, 20 de Abril

Duas mulheres morrem esmagadas no trecho entre Itapuranga e Heitoraí

Publicado em 02/08/2014 às 00:19
Em Goiás

Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um caminhão de transporte de cana de açúcar, um caminhão tanque modelo bitrem e um veículo de passeio na GO-156, no trecho entre Itapuranga e Heitoraí. O acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (31/07).

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de um Fiat Pálio parou o veículo atrás de um caminhão esperando o momento para seguir pela rodovia que passa por obras. Logo em seguida, um outro caminhão veio por trás, não conseguiu frear e prensou o carro de passeio contra o outro caminhão.

 

Com o impacto, o carro ficou totalmente esmagado entre os dois caminhões. As passageiras Edinei Pereira Duarte, de 49 anos, e sua mãe Germana Apolinário Duarte, de 78 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

 

O motorista Orion Carlos Duarte, de 51 anos, foi retirado com vida, após 1 hora e 30 minutos de trabalho dos Bombeiros para desencarcerá-lo. A delicada operação de salvamento contou com o apoio da equipe do 12º Batalhão Bombeiro Militar, da Cidade de Goiás, que trouxe mais um aparelho desencarcerador com pinça de corte e expansor. 

 

A vítima retirada com vida foi transportada ao Hospital Regional de Itaberaí. A ocorrência durou cerca de quatro horas, tempo necessário para que todos os corpos fossem retirados das ferragens.



Os motoristas dos caminhões nada sofreram.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também