Sábado, 20 de Abril

Realizado coquetel de lançamento das Óticas Diniz em Ceres, Inauguração amanhã (4)

Publicado em 03/12/2017 às 10:31

Neste sábado (2/12) foi realizado um coquetel de lançamento das Lojas Diniz em Ceres, que vai ficar marcado na história no grupo Óticas Diniz e dando orgulho a todas unidades no Brasil. 

 

Os diretores proprietários Emerson Vaz de Oliveira e Ione Costa Silva, se orgulham em poder dizer que são mais de 1000 histórias bem sucedidas de empresários satisfeitos por liderar times vencedores. 

 

Milhares de colaboradores, entre consultores, caixas, estoquistas, RH, técnicos em laboratórios e milhares de famílias, cujo sustento provém de um negócio tão bem estruturado e que também está relacionado à melhoria da saúde humana.

 

“As Óticas Diniz sentem-se honradas por este momento e muito nos alegra poder participar da economia da cidade de Ceres”. Diz Emerson.

 

 

 

 

 

Segundo Emerson, a loja conta com know-how em comercialização de óculos e capacidade tecnológica para oferecer os melhores produtos. Para ele, o foco mais importante sempre é o cliente final. 

 

Destacando valores:

 

Fornecer produtos e serviços que, de maneira consistente, atendam ou superem as necessidades dos clientes.

 

Envolver todos os colaboradores da Diniz na busca pela qualidade dos produtos e serviços.

 

Proporcionar aos colaboradores treinamentos contínuos para que tenham os subsídios necessários para a execução eficaz de suas responsabilidades, zelando sempre pela excelência dos serviços prestados aos clientes.

 

 Disponibilizar um amplo mix de produtos e serviços para que, somados aos esforços da equipe, garantam a completa satisfação aos clientes.

 

Com a direção representada pelos diretores: Emerson e Ione, o projeto é manter o diferencial desta marca e o conceito inovador de valorização humana e respeito aos clientes.

 

Queremos dividir nosso conhecimento e aprender com você cliente”.

 

Inauguração das Óticas Diniz, amanhã segunda-feira dia 4 de dezembro de 2017, a partir das 8h da amanhã na Av. Bernardo Sayão ao lado do Correio de Veículos – Ceres.

 

Veja fotos do desfile mostrando as armações.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Matéria Promocional,

Veja Também