Quinta-feira, 25 de Abril

Reinaugurada em Rialma, Drogaria Popular da Rede Droga Mais Brasil

Publicado em 02/12/2017 às 19:15

Na manhã sábado (2/12), foi reinaugurada em Rialma, a maior e mais completa drogaria da cidade, “Drogaria Popular”, agora trabalha com a Rede Droga Mais Brasil.

 

A rádio Legal FM 101,9 e o Jornal Populacional, estiveram nesta grande reinauguração, onde foi servido um café da manhã especial a todos que os presentes.

 

A reportagem do Populacional, conversou com um Bruno Barbosa dos Santos, ele falou da parceria com a Rede Droga Mais Brasil, isso segundo ele, o cliente ganha mais, porque além de concorrer a três carros e cinco motos zero Km, o cliente anda tem descontos especiais pelo cartão fidelidade Brasil card. (Vá e faça o seu).

 

A Drogaria Popular da Rede Droga Mais Brasil, conta com medicamentos da Farmácia Popular com remédios de graça e com até 90% de descontos.

 

A instalação da Drogaria Popular, ficou ainda mais moderna e confortável, com atendimento de qualidade e muita comodidade.

 

A Drogaria Popular, conta com um equipe preparadíssima para atender a todos com medicamento de qualidade e muito mais barato.

 

A Drogaria Popular, está com dois projetos super importantes, com consultório de prescrição farmacêutico e o outro que já está sendo preparado para trabalhar com manipulação de formulas. 

 

A Drogaria conta com dois farmacêuticos: Bruno Barbosa dos Santos, farmacêutico clinico, que é o proprietário com CRF -GO 11278 e o gerente geral - Helber Vicente Oliveira Santos, CRF-GO 15112 – farmacêutico clínico prescritor.

 

Endereço:  Rua 02, abaixo dos Irmãos Peixoto, no setor Santa Terezinha, em Rialma. Fone: 3397 – 3126. A Drogaria Popular, fica aberta todos os dias de segunda a sábado das 7h às 21h e aos domingos das 7h às 13h.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Matéria Promocional,

Veja Também