Sexta-feira, 19 de Abril

Polícia Civil prende suspeito de abusar de duas crianças em Jaraguá

Publicado em 02/08/2014 às 00:05
Jaraguá

A Polícia Civil recebeu uma denúncia de abuso sexual contra uma criança de 6 anos de idade e anunciou nessa semana a conclusão do caso. Foi preso o principal suspeito; Marcos Vinicius dos Santos, as investigações dão convicção do que foi divulgado. A polícia afirma que Marcos, teria estuprado não uma, mas duas crianças, sendo uma de 6 e a outra de 8 anos. Marcos Vinicius também já tinha passagem pela polícia, respondendo pelo crime de tráfico de drogas. Após cumprir a pena, sem ter onde ficar ganhou abrigo na casa de sua tia, mãe das crianças vítimas de abuso.

 

 

De acordo com as investigações da polícia, após ouvir testemunhas, ficou claro que Marcos Vinicius se aproveitava da ausência da tia na casa para molestar principalmente a criança de 6 anos. Segundo o delegado, ele passava os lábios nas partes íntimas das crianças e faziam com que elas pegassem nas suas partes íntimas também.

Para o delegado, o mais grave foi o fato de terem achado espermas dele nas roupas das crianças. A mãe começou a desconfiar do comportamento das meninas, a de 6 se abateu muito, ficava pelos cantos e andava com as pernas abertas.

 

 

A mãe então chamou a Polícia Civil, que imediatamente levou as crianças a uma psicóloga, que atestou que havia realmente algo estranho acontecendo. Feito os exames foram encontrados espermas nas roupas. A psicóloga perguntou o que teria acontecido? As crianças apontaram para a foto Marcos Vinicius. Ele nega, mais o delegado não tem dúvidas de que o material encontrado é de fato do suspeito.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também