Sexta-feira, 29 de Março

Caminhões bitrem colidem na BR-153 em São Luís do Norte, um fica ferido

Publicado em 01/12/2017 às 23:32
São Luiz do Norte

Uma colisão traseira envolvendo dois caminhões bi-trem deixou um motorista ferido na madrugada desta sexta-feira (1º) na altura do quilômetro 249 da BR-153, em São Luiz do Norte, na região central de Goiás. O acidente aconteceu no acostamento, sentido norte da rodovia e derramou parte da carga de milho que estava em um dos veículos.

 

De acordo com o motorista de um dos caminhões, em depoimento à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que conduzia estava carregado com milho e apresentou defeito mecânico durante a noite quando faltava cerca de 10 quilômetros para chegar ao seu destino final: o município de São Luiz do Norte. Então, o condutor parou o caminhão no acostamento e, por volta das 2h, um caminhão-tanque, que estava vazio, colidiu em sua traseira, ocasionando derramamento de parte da carga.

 

O veículo com defeito mecânico não estava devidamente sinalizado pois, segundo informou o motorista, ele desligou o pisca alerta com receio de acabar a bateria. Segundo a PRF, o condutor do caminhão-tanque alegou ter tido a visão ofuscada pelo farol de outro veículo que seguia no sentido oposto e não viu o caminhão no acostamento.

 

 

Com o impacto, o motorista do caminhão-tanque ficou preso às ferragens do veículo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O condutor foi encaminhado ao hospital de Ceres com ferimentos leves para monitoramento.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também