Sexta-feira, 19 de Abril

Adventus Contabilidade realiza 2º encontro empresarial em Ceres

Publicado em 29/11/2017 às 08:22

Foi realizada na noite desta segunda-feira 27 de novembro na Associação Médica de Ceres, mais palestra da Adventus Contabilidade, (2º Encontro empresarial Motivação, Superação e Novos Resultados.

 

O evento começou às 20 horas e o palestrante foi Emerson Tokarski, formado em administração de empresas, em comunicação social, bacharelado em relações públicas e pós-graduado em Coaching em Liderança e Psicologia Positiva. Emerson é autor de dois livros, um na área de liderança o (livro A Grande Conexão) e o outro na área de empreendedorismo (empreendedor 3.0).

 

Hoje, Emerson atua na FAJE - Federação das Associações de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiás. Há 5 anos, Emerson estuda o comportamento humano na área de Coaching e vem realizando treinamentos realizando curso na área empresarial, e há 3 anos trabalha na área de palestras que hoje é a principal profissão dele, ser palestrante e coaching ajudando outras pessoas a se desenvolverem, empresas e equipe.

 

Tokarski, já teve em Ceres no ano passado, este ano ele veio pela empresa Adventus Contabilidade, para ele foi uma honra estar nesta região de Goiás, região norte promissora com grande potencial. Disse.

 

A receptividade do público para Tokarski, foi sensacional e Ceres é uma cidade que tem grande potencial em público, alegre e interessado que é o mais importante.

 

O palestrante, citou dentre várias situações, três coisas importantíssimas para uma empresa não afundar, porque acabou a era do amadorismo no Brasil.

 

A primeira é:  Gestão, a segunda é ter Foco, e a terceira coisa é não ir para Zona de Conforto, ou seja, nada cresce na zona de conforto e sempre a equipe tem que estar se desenvolvendo e atualizando.

 

O palestrante, ressaltou também que um grande problema dos empresários é buscar ajuda só quando existe um tipo de problema, isso para ele já é um erro, se empresa está indo bem, prosperando, crescendo, mesmo assim, procure uma ajuda na área de consultoria, coaching que auxiliam você a melhor ainda mais.

 

Para ele, a soberba precede o fracasso, o empresário acha que já sabe tudo, é o momento que a empresa pode quebrar, e hoje o mundo está na velocidade de mudança muito grande, e a empresa precisa do tempo todo de se atualizar, por isso nunca pode parar de ler, de aprender, de assistir palestras, vídeos, tudo que é para adquirir conhecimento e novas técnicas.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também